terça-feira, 3 de junho de 2014
Rejuvenescimento 3D
Consegue aliviar rugas, minimizar olheiras e até empinar um nariz usando o método de lifting 3D. A técnica vale por uma plástica, mas, olha que beleza, não faz um corte sequer, não repuxa, não deixa cicatriz, não precisa de repouso ou anestesia e demora menos de meia hora. A intenção é repor o que o rosto perde — a gordura e o osso — em seis zonas.
A pele flácida só reflete a perda profunda de volume, que faz com que a pessoa junte a face ao pescoço, perdendo o contorno.
O preenchimento é feito com ácido hialurônico, um componente produzido pelo corpo humano que “une” as células, e por isso sustenta, hidrata, dá volume e elasticidade à pele. A ruga nasce porque com a idade a produção do ácido diminui drasticamente (aos 80 anos, a pessoa já perdeu 80% da produção de ácido hialurônico). Aquela pele de bebê deliciosa tem muito do ácido hialurônico para ser daquele jeito.
Por isso, a reposição da substância (que é líquida e viscosa) em forma sintética (que dura anos, enquanto a natural apenas dois dias) nos pontos certos deixa um efeito ultranatural. Usado com cuidado, não modifica o formato original da face. A ideia não é esticar.
A aplicação dura meia hora, deixando no máximo um inchadinho. O resultado aparece em 30 dias, e tem duração de dois anos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário